sábado, 22 de junho de 2013

Yu-Gi-Oh Gx Tag Force 3 Para Pc E Psp

E Ai Pessoal" Trago A Voçes Um Jogo De Psp...

Yu-Gi-Oh Gx Tag Force 3


















Dowload Do Jogo
Dowload Do Jogo Pelo Torrent

Dowload Do Emulador do Psp
Link: Emulador

Video Aula" Para Aprender Como Configurar O Emulador Do Psp...

109 comentários:

  1. depois que baixa o jogo pelo torrent como eu fasso para jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue o video direitinho que voçe consegue fazer rodar

      Excluir
    2. Infelizmente não vou poder jogar, minha alegria durou pouco pensei que eu iria jogar mas não consigo, faço tudo certo mas na hora de rodar o emulador da erro

      Excluir
    3. mano é q precisa extrair pra area de trabalho tbm deu esse erro cmg e dps notei q era isso :D

      Excluir
    4. Cara, se ler bem no erro, pede para baixar o Java JRE. para que reconheça seu CMD! Baixa aqui : http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/index.html

      Excluir
    5. que programa vc usa
      adobe qual para abrir seus jogos

      Excluir
    6. facil e so vcs baixarem o emulador de psp o nome dele e PPSSPP esse ai e ótimo pra vcs rodarem seus jogos aki ta o site
      ppsspp.org espero ter ajudado
      a e também vai peder pra vc baixar um programa
      primeiro vcs cliquem em ppssspp for windows e preucure o ppsspp for windows la vai pede pra vc baixar o vc rutime 2013 vcs baixem e depois instalão e depois baixem o ppsspp .

      Excluir
  2. como abri o emulador cara???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai descobri a solução do erro do emulador de vcs vcs não baxo o java galera aki o pra baixar ;) http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html

      no meu deu certo se for windeos 32 bits vai no penutimo se for 64 vai no utimo

      Excluir
    2. oq acontece se não baixar o emulador?

      Excluir
    3. Tem Que Extrair o Yugioh ? Ou Só o Emulador?

      Excluir
  3. eu tento abri o emulador mas o torrent me atrapalha como jogo me diz ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere o jogo terminar de baixar e tenta abrir o emulador

      Excluir
    2. galera olha so nao sei se ajuda muito mas eu fiz assim, sabem na opçao video? em cima ta marcado usa redenrizador padrao, eu cliquei na opçao redenrizador do software interno, minha tela sempre ficava preta, foi clicar ali e o jogo. espero ter ajudo

      Excluir
  4. O video é bom valeu irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu por comentar e ver o video

      Excluir
    2. o coloca outro link de download do jogo pq n vira baixa o torrent

      Excluir
  5. Ae oque eu faço depois de download o jogo? tem uns caderno em verde e vermelho mais eu nao sei oque e pra fazer se e pra extrair etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. extrai o jogo e coloca na pasta undimages do emulador

      Excluir
    2. cara o meu nao tem essa opçao undimages

      Excluir
  6. Ta pedindo uma tal chave do registro ou valor especificado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei por que ta pedindo isso mais e quando se eextraio o jogo?

      Excluir
    2. Aconteçeu isso no meu pc também, Faço oque pra jogar? ajuda ai estou querendo jogar... sou fã do yugioh

      Excluir
    3. omeu tabem ta pedindo essa chave

      Excluir
  7. Baixei todos os arquivos e nehum deles tem um arquivo ISO dentro!

    ResponderExcluir
  8. eu baixo o emulador mais quando clico no arquivo pra iniciar o emulador aparece error oque eu faço?

    ResponderExcluir
  9. cara eu faço tudo certo mas quando coloko pra carregr fika uma tela preta oq eu faço me ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm ta assim uma tela preta e não sai disso ,fiz tudo certo as configurações igual do video e tudo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara, o meu tmb deu isso. Quando a tela ficar toda preta vc vai la em cima e clica em executar. o meu rodou

      Excluir
  10. Cara depois q baixa pelo torrent o jogo vem em partes como faço pra instalar? '-'
    espero q me ajude!!!

    ResponderExcluir
  11. eu consigo jogar normal mais quando tento ir pra tenda ou sala de aula a tela fica toda preta oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem ta assim, em todos os yugioh's (uso o emulador ppsspp)

      Excluir
  12. muito fino cara, valeu pela dica dos jogos. Agora queria te perguntar. É POSSIVEL BAIXAR O GOOD OF WAR 3 PRA JOGAR NOPC?

    ResponderExcluir
  13. é preciso baixar o torrente e o jogo (os dois)???

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu falei isso no vídeo lá no youtube. Mas, vou dizer aqui também. Quando eu Carrego o UMD pra abrir o jogo, e eu coloco em Carregar, a tela fica preta, e outra coisa, não fica tela cheia como a sua ficou. Eu tenho java. O que faço? Vlw ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Java vc usa?

      Excluir
    2. o meu esta do mesmo jeito

      Excluir
  15. Não quer pegar a configuração oque eu faço!!! Eu clico no nome mas não entra;

    ResponderExcluir
  16. olha eu baixei tdo mas quando clico para carregar UMD o jogo não aparece lá o q é isso? se pode me ajuda agradeço e tbm baixei o jogo veio 10 partes é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia o "iso" e cola em umdimages no jpcsp

      Excluir
    2. cara o meu emulador não ta baixando ? oque eu faço ?? ... me ajuda

      Excluir
  17. mano como eu baixo vei,quer dizer eu baixei pelo torrent so q abriu media fire aew baixei pelo media fire mais meu emulador pede pra apertar qualquer tecla e bla bla bla dai eu aperto enter mais mesmo assim não abre o emulador o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu windows deve ser 64 bites mas mesmo assim baixa o jpcsp 32 bites.comigo funcionou ^-^

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. consegui.... mas o emulador não abre e agora?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. kra, eu n to conseguindo deixar e ISO e n é problema com o Daemon, tipo na hr q eu abro fala q o arquivo ta corrompido'-'

    ResponderExcluir
  22. baixei tudo direito, cliquei em "carregar" no jogo mas depois que abre fica uns 2 minutos tudo preto e depois fecha sozinho e da essa msg https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1520788_572053696222869_1578068100_n.jpg

    ResponderExcluir
  23. essa porr@ de jogo nao abre

    ResponderExcluir
  24. cara fiz serti q ta no video e nao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o arquivo e usa como emulador o PPSSPP funciona muito bem com esse emulador...

      Excluir
  25. Cara meu parabéns página ótima !! E o q eu tenho a lhe dizer é obrigado ! Esse Yu-Gi-Oh! GX Tag force 3 pegou no meu emulador PPSSPP...pra quem não tá conseguindo abrir o tag force 3... o 1° não funciona em ambos emuladores :\

    ResponderExcluir
  26. cara de erro de carregar o jogo jpcsp cannot display your display format not compatible with jpcsp your display format requires 32 bit de color or the anti-aliasing setting yor display not supported o que isso felipe ajuda

    ResponderExcluir
  27. ta aqui felipe ta aqui o erro critico traduzi em ingles para portugues Erro Crítico: Jpcsp não pode exibir a causa poderia ser que você está usando um driver da placa gráfica antiga (tente atualizá-lo), ou o seu formato de exibição não é compatível com Jpcsp (tentar mudar o seu formato de exibição, Jpcsp requieres profundidade de cor de 32 bits) ou as configurações de anti-aliasing não é suportado pelo seu monitor (deixar o anti-aliasing jpcsp para sua configuração defeault) when tento Rodar o jpcsp da ESSE Erro, Meu PC E hum dual core E5400 2,7 GHz, 2G de memoria ram, e ma UMA placa de vídeo da NVIDIA GeForce 8800 GS, e USO windows 7 32 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso so acontece na hora de colocar o clika em load para jogar e aparece este erro

      Excluir
  28. cara eu ja sei como colocar essas coisas eu quero saber como evitar o erro do jpcsp cannot display como o cara disse la diviam vcs ensinarem com tirar Erro Crítico: Jpcsp por favor felipe sabe desta coisas eu to maluco procurei muitos emuladores pra ver se acabava com este erro nunca acaba por favor quero jogar muito esse jogo

    ResponderExcluir
  29. engracado ne pra inventar um emulador e jogar e facil para ensinar como tirar este erro nao falam jpcsp cannot display

    ResponderExcluir
  30. sera que e tao dificil de vc tirar jpcsp cannot display

    ResponderExcluir
  31. desistam pessoal nunca vcs nao consegui por que ele nao sabe de nada ninguem nao sabe denada desistam nunca vao jogar yugioh gx tag force 3

    ResponderExcluir
  32. fiz tdo do certinho e jogo n carrega fica so na tela preta

    ResponderExcluir
  33. Só qeria saber como deixar em tela cheia, só to conseguindo joga num quadradinhu

    ResponderExcluir
  34. e cara gostei de vc é mto engraçado falandu deve ser mineiro shauashu

    ResponderExcluir
  35. Preciso de placa de video?Queria saber pois quando carrego a UMD abre uma janela escrito erro critico jpcsp cannot display...

    ResponderExcluir
  36. ou cara,ajuda ai nao consigo,baixei o jogo e o programa la de windons,só que dps disso fica dando errado,po cara ajuda ai
    se tiver face me ajuda por la

    ResponderExcluir
  37. Cara por favor eu to implorando coloca ai como resolver o erro critico jpcsp.quero muito joga so fã de yu-gi-oh! por favor posta ai
    Vo deixar o erro traduzido porfavor me passa a solução!Erro critico: Jpcsp não pode exibir.
    A causa pode ser que você está usando um driver da placa gráfica antiga (tente isso)
    ou você exibir formato não é compatível com jpcsp (tentar mudar o seu formato de exibição, jpcsp requer 32 picadas de profundidade de cor)
    ou as configurações de anti-aliasing não é suportado seu display (deixar o anti-aliasing jpcsp para sua configuração padrão)

    ResponderExcluir
  38. cara quando eu coloco pra carrega o UMD não aparece nada como arrumo isso

    ResponderExcluir
  39. no meu o emulador venho como ISO e nao com winrar

    ResponderExcluir
  40. o felipe, você pode mandar o jogo em um cd via carta?
    Seria melhor, dai agente pagava, em vez de ficar horas esperando o jogo ser baixado

    ResponderExcluir
  41. fiz tudo serinho mas quando tenti jogar aparece isto aqui oaqui isso o que quer dizer : erro crítico : jpscp cannot display. the cause cauld be that you are using an ald graphic card driver (try to update it ) or you display format is not compatible with jpcsp ( try to change you display format,jpcsp requires 32 bit color deph ) or the anti-alisang settings is not supported by your display (leave the jpcsp anti-alisang to its default setting) o q eu faço

    ResponderExcluir
  42. meu problema e o mesmo do Juan Cesar Volpe !!!

    ResponderExcluir
  43. Vlw cara, a muito tempo to procurando um jogo bom de yugioh pra rodar no meu pc. Obrigado

    ResponderExcluir
  44. eu fiz tudo certinho... baixei o jogo pelo torrent e veio em 10 partes- pt1.pt2 e ........ mas n consigo abrir da format insurpo...o q faço????

    ResponderExcluir
  45. so tem um emulador que roda o jogo

    ResponderExcluir
  46. Me ajudem ! eu baixei o jogo certinho,extrai,Baixei o emulador certinho,extrai,configurei exatamente igual ao video e na hr de abrir o jogo a tela do emulador fica preta,o jogo n aparece,Por favor me ajudem o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  47. mt obrgdo graças a e esse video to me matando de jogar yu-gi-oh

    ResponderExcluir
  48. o meu não aparece jogo pra carregar

    ResponderExcluir
  49. cara depois que eu baixo a pastinha do jogo pelo utorrent que vem 10 partes em arquivo winrar o q eu faço ?

    ResponderExcluir
  50. Cara meus parabéns pelo site,, adoro esse jogo melhor jogo do yugioh de todos os tempos,.;; iiiiiiiirrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  51. ai como eu faço com esse monte de pasta igual, todas sao iguais, e nao tem arquivo iso so falta isso pra min começa a jogar

    ResponderExcluir
  52. mano eu baixei pelo torrent ai ta separado em partes como eu faço pra transportar todas imagens numa parte so??

    ResponderExcluir
  53. ai o emulador pede o java me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  54. Como baixo no meu tablet

    ResponderExcluir
  55. GENTE ME AJUDE POR FAVOR,

    O O JOGO NAO APARCE QUANDO EU CLIKO EM CARREGAR UMD O QUE EU FAÇO ESTOU FICANDO LOUCO ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que extrair o arquivo do jogo

      Excluir
    2. e depois disso, faz oq?

      Excluir
  56. GALERA, QUANDO EU TERMINO DE EXTRAIR AQUI, NÃO APARECE A PASTA NOVA COMO NO VIDEO, O QUE EU FAÇO???

    ResponderExcluir
  57. Ai galera alguém sabe como fazer um reconhecimento de UMD para liberar as cartas dos Deuses egípcios. Me ensine ai por favor

    ResponderExcluir
  58. Como coloca os jogos no UMD?

    ResponderExcluir
  59. tem como jogar no teclado?

    ResponderExcluir
  60. quando eu tento utilizar o [mudar UMD] da erro tem algo que eu possa fazer pra resolver isso?

    ResponderExcluir
  61. Torrent rapido e muitas opções de idioma mas achei que esse seu video explicasse o esquema lá do Readme, e não o basico. Mas tudo bem, do jeito que teve nego baixando o torrent achando que já era o jogo tem que fazer um negocio basico mesmo

    ResponderExcluir
  62. Dá para jogar extraindo as 10 partes e passando o "CD ISO" direto para minha psp????? :)

    ResponderExcluir
  63. ta rodando mas muito lento tem o q fazer?

    ResponderExcluir
  64. como coloca o jogo no emulador

    ResponderExcluir
  65. cara, baixei esse jogo, rodou mas tipo, man, ficou mt lento, onde eu vou p melhorar a resolução e e pra parar de travar assim, sei q tem haver c alguma configuração com o emulador pq meu pc naum ta pesado, tem bastante memoria, mas naum consegui arrumar isso, e queria saber onde arrumo, e tbm, as animações são mesmo bugadas ou tem algo a ver c meu emulador?

    ResponderExcluir
  66. Gente alguem consegue emular o yugioh gx tange force 2 e 3 ... para ps2 ?

    ResponderExcluir
  67. Alguém sabe como rodar esse jogo no Android?

    ResponderExcluir
  68. Quando eu vou para outro lugar até mesmo para academia store nessa parte a tela fica preta mais o som fica tocando. oque eu faço

    ResponderExcluir
  69. Como desbloquear as animações de mostro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...